TV Record mostra imagem com mais nitidez do suposto assassino da menina Beatriz de Petrolina


TV Record mostra imagem com mais nitidez do suposto assassino da menina Beatriz de Petrolina

O Brasil parou na noite neste domingo dia (30), em frente a TV. Em especial os pernambucanos que a 5 anos esperam pelo desfecho do caso Beatriz, pais e filhos de todas as regiões do estado unidos pelo mesmo sentimento de justiça.
Especialistas em investigação de uma empresa Norte Americana mostraram o retrato falado do provável criminoso da menina, resta saber se as autoridades de Pernambuco vão ou não reconhecer as investigações da Criminal Investigations Training Group.
Um dos crimes mais cruéis que se tem conhecimento da historia policial de Pernambuco, ocorreu na noite de 10 de dezembro do ano de 2015 durante uma festa de formatura no famoso Colégio Maria Auxiliadora, em Petrolina onde Beatriz estudava e o pai era Professor.
Até agora após troca de vários Delegados e de uma incansável luta dos pais da menina por justiça, nenhuma resposta convincente foi dada pelo setor de investigação de Pernambuco. Lucinha e sua família querem federalizar o caso, com a esperança de ver o criminoso na cadeia.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS