Buscas por Lázaro Barbosa continuam pelo 12º dia

As buscas por Lázaro Barbosa, de 32 anos, suspeito de matar uma família em Ceilândia, no Distrito Federal, entram para o décimo segundo dia. A força-tarefa segue com várias barreiras em estradas de terra e rodovias nas regiões de Cocalzinho e Águas Lindas de Goiás.
Quase 300 agentes ficaram por conta das buscas neste domingo (20). Na base de comando, no distrito de Girassol, equipes das forças especializadas de segurança e cães farejadores, além dos outros policiais que seguem no meio da mata em busca do fugitivo.
Motoristas disseram à Polícia Rodoviária Federal (PRF) terem avistado um homem, que, segundo eles, seria Lázaro. Ele estaria de camisa branca e mochila nas costas correndo em direção a Águas Lindas de Goiás. Em todas as saídas das estradas locais, a qualquer condição de suspeita, os policiais estão parando os automóveis para averiguar a possibilidade do homem se esconder nos porta-malas dos veículos.
Em nota, a Secretaria de Segurança Pública de Goiás (SSP-GO), disse que as buscas ainda estão em andamento e que as equipes “estão cada dia mais conhecedoras das peculiaridades da área de atuação e do perfil de ação de Lázaro”.
A secretaria alertou ainda que todas as informações que chegam ao conhecimento da força tarefa estão sendo devidamente conferidas. Caso não sejam de caráter reservado, serão divulgadas. A pasta pediu ainda a denúncia de informações relevantes que podem ser encaminhadas pelo número 190.
Fonte: Brasil 61