Prefeito Zeinha esteve visitando os polos de vacinação contra a Covid-19 no município.


O prefeito de Iguaracy, Zeinha Torres, esteve aproveitando o feriado para acompanhar de perto a continuidade da vacinação da Covid-19 no município, onde a população com a idade entre 57 à 59 anos, e profissionais da educação estão sendo vacinados.

Além da sede, o prefeito esteve visitando os polos de vacinação que foram montados nos distritos de Irajaí e Jabitacá, e bem como também na comunidade da Caatingueira.

A meta da gestão é de aplicar mais de 800 doses nesses três dias de campanha, avançando no percentual da população imunizada.
A nossa equipe de reportagem esteve nesta quarta-feira (02), documentando toda a alegria da população que recebeu o imunizante da Fiocruz, a vacina AstraZênica. Nas imagens do vídeo acima é possível acompanhar como foi a realização da vacinação na sede do município dos novos grupos que foram incluídos como prioritários: os Professores e Trabalhadores da Educação, os Trabalhadores da Rede de Assistência Social (Conselho Tutelar, CRAS, CREAS, Criança Feliz e Equipe do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos- SCFV) e os Trabalhadores de limpeza urbana.