Prefeito Zeinha esteve visitando os polos de vacinação contra a Covid-19 no município.


Prefeito Zeinha esteve visitando os polos de vacinação contra a Covid-19 no município.


O prefeito de Iguaracy, Zeinha Torres, esteve aproveitando o feriado para acompanhar de perto a continuidade da vacinação da Covid-19 no município, onde a população com a idade entre 57 à 59 anos, e profissionais da educação estão sendo vacinados.

Além da sede, o prefeito esteve visitando os polos de vacinação que foram montados nos distritos de Irajaí e Jabitacá, e bem como também na comunidade da Caatingueira.

A meta da gestão é de aplicar mais de 800 doses nesses três dias de campanha, avançando no percentual da população imunizada.
A nossa equipe de reportagem esteve nesta quarta-feira (02), documentando toda a alegria da população que recebeu o imunizante da Fiocruz, a vacina AstraZênica. Nas imagens do vídeo acima é possível acompanhar como foi a realização da vacinação na sede do município dos novos grupos que foram incluídos como prioritários: os Professores e Trabalhadores da Educação, os Trabalhadores da Rede de Assistência Social (Conselho Tutelar, CRAS, CREAS, Criança Feliz e Equipe do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos- SCFV) e os Trabalhadores de limpeza urbana.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS