Devocional Diário desta segunda, 05.07.2021


Devocional Diário desta segunda, 05.07.2021

"Porque vale mais um dia nos teus átrios do que mil. " Salmos 84:10
....
Reflexão: Como é bom estarmos nos locais de reunião, meditação, louvor e adoração, onde servimos a Deus trabalhando para Sua obra, sendo um canal de benção para as pessoas, sendo tocado pelo Seu amor! Mesmo com as lutas e dificuldades que enfrentamos podemos lembrar de Seu amor e certificar mais uma vez de como VALE A PENA viver em Seus átrios! Mesmo que eu não consiga enxergar eu sei que viver com Ele, sendo fiel em todos os momentos é INCOMPARAVELMENTE MELHOR!
Oração: Pai, Te agradeço pelo privilégio que tenho de poder estar perto de Ti! Não quero NUNCA sair da tua presença, por isso me ajuda a lembrar que independente da situação que eu me encontre hoje, vale a pena estar firme em teus átrios, pois um dia, naquela cruz, fizeste a minha vida fazer valer a pena. E como agente nesta nação eu quero ser usado(a) para que vidas entendam o quão é maravilhoso viver contigo. Ajuda-me, a não desviar os meus olhos do teu olhar, Senhor!

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS