Devocional Diário desta sexta-feira, dia 02.07.2021


Devocional Diário desta sexta-feira, dia 02.07.2021

"Faze-me, Senhor, conhecer os teus caminhos, ensina-me as tuas veredas. Guia-me na tua verdade e ensina-me, pois tu és o Deus da minha salvação, em quem eu espero todo o dia." Salmos 25:4-5
....
Reflexão: Muitas vezes nos parece que Deus tenha nos voltado as costas, porém, embora Deus possa estar silencioso, Ele está sempre presente. Se você crer em Jesus Cristo, é uma pessoa de fé, tem amor pela Palavra, saiba que Deus te conhece e caminha ao seu lado, muitas vezes apenas te observando, entenda que mesmo quando não podemos ouvir a Sua voz no meio das tempestades do dia a dia, Deus está presente em nossas vidas esperando o momento certo para agir. Mesmo sendo falhos e errantes, muitas vezes até insuportáveis, Deus é o único que nos ama incondicionalmente.
Oração: Te agradeço, ó Deus, por Tua fidelidade. Embora possamos não sentir a Tua presença em todo o tempo, ajuda-nos a reconhecer que estás sempre conosco. Em nome de Jesus. Amém.
....
Uma sexta-feira abençoada para todos.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS