Idosos do Grupo do Serviço de Convivência são homenageados pelo aniversário. conheça os aniversariantes de junho.


Idosos do Grupo do Serviço de Convivência são homenageados pelo aniversário. conheça os aniversariantes de junho.


Nesta Quarta Feira (30.06) a Equipe do SCFV , entregou em forma de Delivery, a atividade "Aniversariantes do mês " aos idosos do Grupo do Serviço de Convivência, que completaram idade nova no mês de Junho.
Antes da pandemia essa atividade era realizada na Sede do Serviço, mas foi readaptada para continuar homenageando os idosos em seu aniversário, além de promover um momento de fortalecimento de vínculos, com a entrega de 01 kit de festa e instruções para realização do momento em família.
Com criatividade, boa vontade e boas doses de adaptação é possível descontrair, se divertir e comemorar.
Essa é uma das atividades planejadas de maneira segura para garantir a saúde mental e qualidade de vida dos idosos inseridos no Serviço de Convivência, em meio a maior crise de saúde pública dos últimos tempos.
Confira a homenagem na Página da Secretaria de Assistência Social (Clique Aqui)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS