Não decolou: PT fracassa e clipe de Lula recebe chuva de deslikes. Veja o vídeo:


Não decolou: PT fracassa e clipe de Lula recebe chuva de deslikes. Veja o vídeo:

Em aquecimento para a corrida presidencial de 2022, o Partido dos Trabalhadores (PT) publicou nesta quarta-feira (21) um clipe de apoio a Luiz Inácio Lula da Silva, mas recebeu uma crítica notória da população brasileira.
No YouTube, o vídeo contém imagens do petista em campanha e trechos de peças institucionais do partido ao som de uma paródia de forró famoso do cantor Raí Saia Rodada. Entretanto, em vez de fazer sucesso como a música do cantor, o vídeo de Lula teve 3 vezes mais reações negativas do que positivas até a publicação desta matéria.
Ao todo, foram mais de 20 mil avaliações no vídeo. Destas, apenas 5,3 mil pessoas haviam clicado em “gostei”, enquanto mais de 15 mil pessoas marcaram a publicação como “não gostei”.
Atualizado: Agora em 22/07, já são 6,7 mil x 32 mil. Tudo indica que a campanha de Lula não vai decolar e a oposição a Bolsonaro terá que correr em busca de outro nome.
Link do vídeo:
https://www.youtube.com/watch?v=SGstgG50KXo&t=0s

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS