Prefeitura de Iguaracy concluiu Curso de Corte e Costura em Jabitacá que ainda contou com bônus extra para as participantes.


Prefeitura de Iguaracy concluiu Curso de Corte e Costura em Jabitacá que ainda contou com bônus extra para as participantes.

Evento de corte e costura contou ainda com capacitação do SEBRAE e orientações de crédito do Banco do Nordeste.

Foi realizado de maio a julho, o primeiro Curso de Corte e Costura na Associação de Mulheres de Jabitacá, onde 18 mulheres foram capacitadas e aprenderam como modelar e costurar peças do vestuário, utilizando técnicas de modelagem plana, corte, costura e acabamento como contam as participantes do Curso.

Além do Curso, o Governo Municipal ofereceu ainda as participantes, através da Sala do Empreendedor, oficinas através do SEBRAE e para que possam iniciar o negócio com financiamento.

Representantes do Banco do Nordeste também foram convidados pela gestão municipal para estarem apresentando propostas de crédito.

Como Planejar o seu Negócio; Empreendendo Seu Negócio; Fluxo de Caixa e como Formar preço de venda foram alguns dos temas trabalhados capacitando assim todas as alunas para o mercado de trabalho.

O prefeito Zeinha Torres ainda presenteou a associação de costureiras com uma boa quantidade de tecidos para que pudessem iniciar os seu negócio já com matéria prima.
Nesta próxima semana, vai ser dado início as inscrições do curso em Iguaracy, as inscrições serão feitas na Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social.
Para ficar por dentro da ação e de tudo que ocorreu no evento, assista os vídeos abaixo produzidos pela assessoria de comunicação do Governo Municipal:
































BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS