Sala do Empreendedor em parceria com o SEBRAE realiza capacitação com empreendedores de Iguaracy.

Planejamento, gestão empresarial, marketing e finanças serão os temas trabalhados até a próxima sexta-feira quando se encerra o curso.

O Governo Municipal de Iguaracy, através da Secretaria de Administração e Desenvolvimento Econômico e Sala do Empreendedor, iniciou nesta quarta-feira (21), o curso presencial "Primeiros Passos para o Empreendedorismo", uma trilha de capacitação em planejamento, gestão empresarial, marketing e finanças.

O dia de hoje contou com orientações da facilitadora do SEBRAE, Decilene Mendes.

Estão participando desta capacitação os empreendedores que fazem parte do Centro de Comercialização e Artesanato, Carlos Célio Santana, os que trabalham com sistema Delivery e também com promotores de vendas e representantes comerciais diversos.

O projeto conta com a parceria da Secretaria de Assistência Social, Diretoria de Políticas Públicas para as Mulheres, Casa das Juventudes e SEBRAE - Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas.

Segundo informado por Leandro Lucena, ele que é o agente de desenvolvimento da Sala do Empreendedor em Iguaracy, as aulas que seguirão até a próxima sexta-feira, dia 23 e serão compostas por três encontros, com duração de duas a três horas, ministrados por facilitadores do SEBRAE/Serra talhada.

“Este curso é direcionado especialmente para quem quer empreender ou melhorar seu negócio, mas não sabe como e nem por onde começar. Para isso, o SEBRAE ajudará a descomplicar essa jornada empreendedora”, explicou Leandro Lucena.
 
Leandro aproveitou ainda para agradecer o apoio de Shirley Walquíria (diretora da Mulher), Rodrigo Lourenço (diretoria da Juventude) e Maria José (coordenação do Centro de Artesanato). Ainda enalteceu e agradeceu a presença de Fábio Torres (vereador), Jouadeni Cavalcante (secretária de Saúde) e Elaine Rodrigues (secretaria de Cultura), que estiveram prestigiando o evento entre outros.
Veja imagens: