BLOG TV WEB SERTÃO - A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS - IGUARACY E REGIÃO


Bebê de Rafaela Rabelo sobrevive depois de ser arremessado pela janela de um carro, em Guarulhos

Matéria exibida no Domingo Espetacular da TV Record

 

A criança de apenas nove meses, que foi arremessada para fora do carro em acidente na última segunda-feira (11), na avenida marechal Humberto de Alencar Castelo Branco (Anel Viaário), em Guarulhos, teve alta médica do (HGG) Hospital Geral Guarulhos na tarde desta última quarta-feira (13), por volta das 16h, segundo a assessoria da Secretaria de Saúde do Estado.

De acordo com a equipe médica, o menino sofreu um trauma crânio encefálico e não apresentou nenhuma lesão. Desde que chegou ao hospital, ele apresentou lucidez e seu quadro permaneceu estável.

Na manhã de ontem (13), as vítimas do acidente, Rafaela Rabelo Alves Francisconi, 27 anos, que é mãe do bebê, e sua cunhada, Natália Broglio Murillo, 23, foram sepultadas por volta das 9h30 no Memorial Guarulhos, na Vila Rio de Janeiro.

Rafaela e Nathália morreram por volta das 22h35 de segunda-feira (11) após uma colisão. O carro das vítimas foi atingido por um Honda Civic roubado na mesma tarde, na Vila Guilherme. Um dos assaltantes de apenas 15 anos também morreu. A Polícia Militar informou que o ponteiro do veículo roubado travou no momento da colisão, marcando a velocidade de 140KM/H.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS