1ª Companhia faz balanço positivo do ano de 2011 e realiza confraternização com efetivo


1ª Companhia faz balanço positivo do ano de 2011 e realiza confraternização com efetivo

Foi realizado nesta quarta-feira dia 28 de dezembro, no Clube Campestre Afogadense a confraternização de fim de ano da 1ª Companhia do 23º BPM. Os festejos foram comemorados com música ao vivo, comes e bebes. De acordo com o Comandante da Companhia, o Cap. Ivaldo Dionísio 2011 foi um ano positivo, por esse motivo, ele achou satisfatório passar o dia se confraternizando com o efetivo.

Segundo dados apresentados pela OME, foram apreendidos drogas e armas na área de abrangência do 23º BPM, especificamente nas cidades que fazem parte da 1ª CPM. Para o ano de 2012 os trabalhos intensivos irão continuar. Ainda Segundo o Capitão Ivaldo, a população que abrange a área da Companhia pode esperar muito trabalho com dedicação dos policiais militares.

Participaram ainda da confraternização, o Capitão PM Gomes, Chefe do Serviço de Inteligência do 23º Batalhão, a Tenente Myrelle Oliveira, Comandante da 3ª Companhia, sediada em São José Egito, além de amigos, colaboradores e familiares de policiais. Antes de começar os comes e bebes houve uma partida de futebol society entre os PMs. Depois do tempo jogado dentro das quatro linhas, a equipe do Soldado Morato mais uma vez saiu derrotada. Tinha um magote de minino gritando na beira do alambrado: - ah danado ruim de bola!
Fonte: http://www.blogdoitamar.com.br
 



clic em VEJA MAIS para ver mais fotos










BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS