Veiculo roubado em Recife é recuperado pela CIOSAC no sertão


Veiculo roubado em Recife é recuperado pela CIOSAC no sertão

Na tarde desta terça-feira (20), por volta das 16h30, uma equipe da CIOSAC composta pelo capitão Brandão, cabo Severo, cabo Miguel e o soldado Osvaldo, fizeram deslocamento ao Sítio Coxi dos Cadetes, zona rural de Sertânia-PE, e apreenderam o veículo Fiat Palio, placa KJC-4601, roubado em 12/10/2011, na cidade do Recife em um semáforo por dois elementos armados.

O veículo é de propriedade de um sargento da Banda de Música do 14º BIMtz do Exército Brasileiro.

O automóvel estava em poder de Aparecido Nunes de Araújo, de 32 anos, conhecido por “Totó”, residente no Sítio Coxi dos Cadetes à 10 km do Distrito de Algodões, zona rural de Sertânia-PE.

O acusado juntamente com o veículo foi entregue na Delegacia de Policia Civil de Arcoverde-PE para medidas cabíveis.
Fonte: Blog do Nayn Neto                                                                                  

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS