Ex-Presidiário é assassinado em Serra Talhada, algozes levaram parte da orelha da vítima


Ex-Presidiário é assassinado em Serra Talhada, algozes levaram parte da orelha da vítima

Nesta quarta-feira (08), por volta das 22h30, no Bairro Bom  Jesus, fora alvejado por vários disparos de arma de fogo e uma facada no pescoço, além de ter parte da orelha decepada, cujas lesões lhe tiraram a vida instantaneamente, levando-o ao encontro do único mal irremediável (a morte), a pessoa de Cicero Pedro da Silva, vulgo “Marlone”, 22 anos, ex-presidiário, o qual cumpriu pena por homicídio no Presídio de Salgueiro-PE.
Após uma ligação anônima à Central do 14ºBPM, Policiais Militares da equipe ROCAM foram acionados e fizeram deslocamento até uma trilha de moto no citado bairro, e lá  local foi encontrado o corpo da vítima.
Segundo a polícia, a ligação anônima informava, ainda, que após o homicídio, 03 motocicletas saíram do local do crime e tomaram destino ignorado.
O ex-presidiário assassinado, era velho conhecido da polícia, pois era um elemento de alta periculosidade, além de possuir um vasto histórico de crimes em Serra Talhada-PE, entre homicídios, tentativas de homicídios (a última tentativa foi no mês de novembro/2011 no bairro IPSEP) e tráfico de entropecentes.
A Polícia Militar realizou diligências no sentido de prender os homicídas, porém não houve êxito.
Blog Ranilson

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS