
Somente no mês de janeiro deste ano, 129 pessoas deram entrada no Hospital Regional Emília Câmara de Afogados da Ingazeira, vítimas de acidentes com motos. Uma média de pouco mais de 4 acidentes por dia. Por mais que se tenha feito campanhas para a prevenção de acidentes com motocicletas, o número continua muito alto. As autoridades da região, precisam buscar uma outra forma de se fazer uma fiscalização mais rígida para se tentar “frear” esse número exorbitante de acidentes com motos.
Vale lembrar que esses números são das vítimas que procuram atendimento médico, mas o número pode ser maior, pois sabemos que existem aquelas pessoas que não procuram o centro hospitalar.
Por Afogados Online
SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES
Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo.
Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.