
Agentes da Polícia Civil de Serra Talhada prenderam nesta terça-feira (31) um homem de 76 anos, acusado de fabricar espingardas e consertar armas de fogo. Raimundo Emídio de Barros foi preso na Fazenda Baião, na divisa entre os municípios de Serra Talhada e Floresta. Na residência dele os policiais encontraram chumbo, pólvora e outros apetrechos utilizados na prática ilegal, além de diversas armas de fogo montadas e desmontadas, e outras em fase de acabamento.
Segundo a Polícia Civil, Raimundo vinha sendo monitorado por realizar reforma de armas industriais e recarga de munições em uma oficina localizada em sua propriedade. Os policiais chegaram até a residência após receber denúncia de populares. A polícia suspeita que Emídio prestava serviços para indivíduos que praticam assaltos na PE-390, entre as cidades de Serra Talhada e Floresta. O acusado foi autuado em flagrante e encaminhado para a Cadeia Pública de Serra Talhada. (De Alvinho Patriota e Luiz Carlos)
SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES
Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo.
Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.