
Três toneladas e 350 quilos de queijo foram apreendidas, no município de Gravatá, no Agreste de Pernambuco, na madrugada desta quinta-feira (2). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o material foi localizado na carroceria de cinco carros, embalado e guardado em caixas de isopor. Os veículos passavam pelo posto da PRF quando foram parados em uma blitz, na BR-232, e terminaram apreendidos.
Segundo os policiais, a carga é oriunda de Buíque e Venturosa, municípios do Agreste, e seriam entregues na Central de Abastecimento (Ceasa), no Recife. Ainda de acordo com os agentes rodoviários, alguns pacotes de queijo estavam protegidos com um plástico e outros já começavam a mostrar sinais de deterioração.
O material deverá ser inutilizado pela Agência Pernambucana de Vigilância Sanitária.
SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES
Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo.
Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.