7ª CIPM REATIVA POSTO POLICIAL NO PROJETO FULGÊNCIO EM SANTA MARIA DA BOA VISTA


7ª CIPM REATIVA POSTO POLICIAL NO PROJETO FULGÊNCIO EM SANTA MARIA DA BOA VISTA

 No início do último mês de fevereiro, o Comando da 7ª Companhia Independente de Polícia Militar - 7ª CIPM, com sede em Santa Maria da Boa Vista-PE, reativou o policiamento no Posto do Projeto de Irrigação Fulgêncio, zona rural do município. Havia cerca de cinco anos que o Posto Policial estava desativado e contava apenas com uma equipe de policiais que realizava as rondas na localidade.
Antes da reativação, foi necessário realizar a recuperação das suas instalações físicas (partes elétrica e hidráulica, pinturas das paredes, troca de portas e vidros, etc). Os serviços foram realizados pela prefeitura local.
Diariamente, estão sendo escalados cinco policiais militares na área do Projeto Fulgêncio, com o apoio de uma viatura e utilizando como base o Posto Policial, que serve de referência para os moradores e facilita a solicitação dos serviços da Companhia, além de promover uma maior interação da comunidade com a polícia militar.
Além disso, as pessoas podem fazer denúncias ou acionar a equipe de policiais diretamente por uma linha de telefone celular (nº 87 8856-1868).
A presença permanente da PM no projeto tem dado certo, pois desde o final do mês de outubro do ano passado que acontecem homicídios no local.
O Projeto Fulgêncio tem uma população de mais de 12.000 habitantes, distribuídos em 47 agrovilas, onde distância da agrovila mais afastada da sede da 7ª CIPM chega a 70 Km.
7ª CIPM-Santa Maria da Boa Vista

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.