Nesta quarta-feira (14), o prefeito de Afogados da Ingazeira, Totonho Valadares (PSB), e o secretário estadual de Defesa Social, Wilson Damázio, assinam a ordem de serviço para início da construção da Área Integrada de Segurança no município.
A solenidade da assinatura acontecesse às 14:30h no auditório da Secretaria de Defesa Social em Recife. A obra está orçada em R$ 3.207.815,77. O terreno para construção será no espaço do 23º Batalhão da Polícia Militar, no bairro Manoela Valadares.
A Área Integrada será um complexo de segurança integrada, onde funcionará a 20ª Delegacia Seccional do município e o 23º Batalhão da Polícia Militar, responsáveis pelo policiamento em Afogados da Ingazeira, São José do Egito, Tabira, Itapetim, Iguaracy, Santa Terezinha, Tuparetama, Brejinho, Solidão, Ingazeira, Carnaíba e Quixaba. O local também receberá a Delegacia da Mulher e o Copo de Bombeiros Militar.
Publicado por Afogados online