O comandante do Tiro de Guerra em Afogados da Ingazeira, subtenente Sidney Pereira, denuncia que um mototaxista fardado com colete teria jogado um saco cheio de lixo nas dependências do exército. O comandante alerta que mototaxista é considerada uma categoria com credibilidade junto a população, no entanto, testemunhas viram a cena que configura a violação de uma propriedade da privada das forças armadas. O plantonista poderia defender o território federal do intruso que foi sujar o local.
MOTO TAXI 2 - A aposentada Maria Edite, denuncia a falta de respeito de um mototaxista após ela pegar uma corrida do Centro para o bairro Padre pedro Pereira, onde mora. "Peguei a moto no ponto em frente ao banco Bradesco e no caminho ele jogou a moto em cima de um senhor idoso dando para fazer medo. O senhor ficou tremendo e eu disse que se soubesse que ele era tão irresponsável não teria pego a corrida com ele", reclama a idosa.
O ato representa a falta de respeito com o "conhecido" que ele tirou a brincadeira de mau gosto e com a cliente, que pagou pelo serviço a um péssimo profissional.
Luiz Carlos
SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES
Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo.
Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.