Mery Delânea coordenadora da XGERES, Augusto Martins, Alysson Tiago, Sandra Regina, Junior Finfa (blog do Sertão), Mário Martins, etc.
O Dr. João Veiga que é Coordenador Estadual do Comitê apresentou gráficos com dados de todo o Estado, ele disse que a partir de abril os dados das mortes serão computados nas estatísticas dos municípios e não do Estado, todos os municípios onde ficam as regionais de saúde terão que municipalizar o trânsito obrigatoriamente e que a meta do governo do Estado é integrar todos os municípios, Dr. João Veiga disse ainda que a partir de Abril alunos e professores não poderão entrar no pátio das escolas guiando veículos se não portarem a carteira de habilitação.
Este comitê terá uma participação importantíssima para alcançar a diminuição das mortes em acidentes com motos, mas a sociedade tem que colaborar e os motociclistas se conscientizarem.
Mário Martins