Guarda Municipal de Solidão emite nota e não isenta companheiros da acusação de roubo de barras de ferro


Guarda Municipal de Solidão emite nota e não isenta companheiros da acusação de roubo de barras de ferro

"Em virtude dos acontecimentos envolvendo integrantes da Guarda Municipal de Solidão. Nós que fazemos a guarda, viemos através desta esclarecer a população de nossa cidade que, somos formados por homens sérios e honestos comprometidos com o nosso dever de cuidar da população e zelar do patrimônio público, mais como toda profissão sempre tem maus profissionais".
Assina: Guarda Municipal de Solidão

A nota acima se refere ao fato ocorrido na noite do dia 17/02, quando foram roubadas 60 barras de ferro do terreno onde está sendo construída uma creche pela Construtora Fix, no Bairro Riacho Verde, Solidão – PE.
De acordo com informações colhidas pelo João Santos, do S1 Notícias, o encarregado da construtora a cima citada que não quer ser identificado, detectou a falta do material; em seguida procuro o guarda “Beto” o qual é responsável pelo almoxarifado da obra. Depois de ser alertado do fato, Beto iniciou uma investigação preliminar e chego a uma conclusão que os autores da subtração, são os guardas municipais conhecidos por “Galego” e “Pareia” (foto), os mesmos ainda contaram com a ajuda de uma terceira pessoa conhecida por “Dimilson”.

 
Após a descoberta dos autores, o material também foi localizado em um galpão nas proximidades da obra e em seguida transportado de volta para a construção.O caso não foi registrado na delegacia de polícia. 
Luiz Carlos

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.