Mulher é perseguida e agredida por suposto deficiente mental próximo a Toca do Galo


Mulher é perseguida e agredida por suposto deficiente mental próximo a Toca do Galo

Agricultora Rôse Silva foi perseguida e atingida com uma pedrada nas costas, por volta das 17h00 de ontem no Sítio Carnaibinha, Zona Rural de Afogados da Ingazeira. A vítima disse hoje na TRANSERTANEJA FM que o acusado parece ser débil mental e mora no bairro São Francisco, onde trabalha com material reciclável.
“Tava em frente a toca do galo quando percebi um homem alto e moreno me seguindo e escondendo algo na mão. Apressei o passo, mas ele continuou me perseguindo até me acertar com uma pedrada nas costa. Ficou roxo e dói bastante. Depois viram ele rondando aqui novamente, por volta das nove horas da noite. E não sei quem é ele”, relata.
Rôse foi a delegacia local, onde registrou o fato. Pedimos providências a Rocam para fazer rondas na localidade no sentido de identificar e inibir o suspeito e se for comprovada a insanidade mental encaminhar o mesmo para os procedimentos necessários.
Luiz Carlos

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.