quebraram os vidros dos vasculantes, invadiram a casa, ameaçaram-lhe de morte e em seguida lhe estruparam. Os vizinhos ao escutarem pedidos de socorro, acionaram a GT ordinária que fez diligências e capturou o imputado I (Selson) no matagal próximo e o imputado II (Cícero) já em sua residência alguns minutos após. De imediato os imputados foram conduzidos a DP local, virtude que os curiosos ameaçavam linchá-los, onde foram autuados em flagrante delito.
Marido bate em esposa com pedaço de pau em São José do Egito: O imputado Josinaldo Ferreira se encontrava em via pública agredindo fisicamente sua companheira. Mara Pâmela. A GT de São José do Egito foi solicitada e efetuou a prisão do mesmo, que ainda se encontrava com um pedaço de pau nas mãos, objeto esse utilizado no delito. O imputado foi autuado em flagrante delito pela lei Maria da Penha.
Adolescentes utilizando uma faca-peixeira desferem golpe em vítima: Os infratores José Nunes e Thalles Tavares moradores do Bairro São João em São José do Egito, utilizando uma faca-peixeira desferiram um golpe na região cervical da vítima Iranildo Cícero e evadiram-se para local ignorado. Após solicitação a GT fez diligências, porém sem êxito na captura dos adolescentes. A vítima foi socorrida por populares ao Hospital municipal daquela cidade e em seguida encaminhada a cidade de Serra Talhada. O Boletim de ocorrência foi passado para a DP daquela cidade para as devidas providências..