BLOG TV WEB SERTÃO - PUBLICIDADE E PROPAGANDA / NOTÍCIAS DE IGUARACY E REGIÃO


Afogados: ROCAM é chamada para resolver problemas no porta a porta de campanha eleitoral.

A equipe da ROCAM ao realizar a operação sossego, foi informada através de Geneci da Silva, que no Bairro Sobreira, havia uma pessoa que o seguia em uma moto juntamente com outras pessoas não identificadas. Quando a ROCAM chegou no local, Geneci relatou que estava fazendo o porta a porta de campanha eleitoral, e o mesmo estava sendo seguido pelo Senhor José Flávio De Queiroz.Flávio disse que estava seguindo para evitar uma possível compra de votos por parte de Geneci. A ROCAM conduziu as partes à Delegaci local para apuração dos fatos.
Informações do 23º BPM para o Jornal Tabira 

CIOSAC realiza apreensões de armas de fogo, na zona rural de Brejinho.

Imagem ilustrativa.
A Equipe da Ciosac quando realizava rondas e abordagens no Sítio Lagoinha, zona rural de Brejinho, abordou Francisco T. O mesmo foi indagado se possuía arma de fogo, tendo em seguida, ele apresentado 2 (dois) registro de arma de fogo, onde os mesmos estavam vencidos. As armas apresentadas por ele foi, um revólver calibre 38, marca Taurus, modelo especial e uma espingarda calibre 28, marca Rossi Mod. 2442, além de 10 cartuchos calibre 28, intactos. Francisco por está em desacordo com a determinação ou regulamento, foi encaminhado juntamente com os objetos a DPC da cidade de Itapetim para serem tomadas as medidas cabíveis. Segundo a agente plantonista o mesmo será autuado em flagrante delito.
Informações do 23º BPM para o Jornal Tabira 

Solidão: Polícia vai em escola resolver bronca com menor de 12 anos.

O policiamento de Solidão foi solicitado pelo secretário da Escola José Gonçalves do Nascimento, o qual informou que o menor de iniciais V. F. S. de 12 anos, estava praticando ato de vandalismo. Ao chegar no local a vítima confirmou que o mesmo havia jogado várias pedras dentro da sala de aula, porém não havia atingindo ela nem os alunos. O menor foi conduzido ao Conselho Tutelar para as medidas cabíveis.
Informações do 23º BPM para o Jornal Tabira 

POLÍCIA APREENDE MAIS UMA MOTO COM CHASSI ADULTERADO EM SOLIDÃO.

A guarnição realizava Blitz/bloqueio na PE 309 em Solidão, quando abordou, Luíz Gonzaga de 47 anos, pilotando sua motocicleta Honda Titan ES, cor preta, ano 2008,. A Polícia ao averiguar a moto descobriu que a mesma estava com o chassi adulterado, e que Luíz Gonzaga, não possuía CNH ou permissão para dirigir nem mesmo estava com os documentos de porte obrigatório para pilotar a mesma . Ele foi conduzido à D.P local juntamente com o veículo onde foi lavrado um TCO.
Informações do 23º BPM para o Jornal Tabira

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.