ÁGUA DA ADUTORA DO PAJEÚ CHEGA MÊS QUE VEM EM SERRA TALHADA, EM AFOGADOS SERÁ SÓ EM 2014


ÁGUA DA ADUTORA DO PAJEÚ CHEGA MÊS QUE VEM EM SERRA TALHADA, EM AFOGADOS SERÁ SÓ EM 2014

Adutora do Pajeú está em ritmo acelerado, o governador Eduardo Campos disse na última sexta-feira aqui em Afogados que a obra foi licitada no governo do presidente Lula, mas Infelizmente uma empresa irresponsável chamada AMAFI ganhou a licitação, retardou a obra, impediu que a segunda colocada pudesse assumir. Mais recentemente, quando Fernando Bezerra Coelho chegou ao Ministério da Integração pode assinar um novo contrato com a empresa Imobiliária Rocha, de Salgueiro, que acelerou o ritmo das obras, após refazer o péssimo serviço da empresa anterior e pagar os direitos dos proprietários de terras de Floresta onde iniciam as tubulações.
Agora em outubro a água chega em Serra Talhada e vai seguir o trabalho da obra estruturadora para que fique pronta até 2014 para evitar os problemas de abastecimento devido a estiagem em cidades como São José do Egito, destino final da adutora, passando por Afogados.
LuizCarlos

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS