Estelionatários são presos em Sertânia onde homem se passa por deficiente físico par pedir dinheiro


Estelionatários são presos em Sertânia onde homem se passa por deficiente físico par pedir dinheiro

Um veículo Ford Fiesta  de cor preta e placa DQP-9181, com três ocupantes, sendo que um se passava por deficiente físico, circulava na Antônio Cajueiro de Albuquerque – Sertânia/PE, na noite dessa quinta-feira (21). Eles falavam que necessitaria de ajuda para realizar um cirurgia.
Ao ser realizadas rondas, os elementos foram localizados pela policia com 100 kg de alimentos e a quantia de R$ 123,70. Após serem indagados sobre a fraude, o Damião José de Azevedo Silva, 23 anos, residente no bairro Limeira – Picuí/PB informou que recebia a quantia de R$ 40,00, Yan Kleber Costa Ferreira, 19 Anos, e Gilvan Duarte de França, 25 anos, residentes no Bairro Limeira – Picuí/PB dos outros acusados, para se passar por deficiente físico e pedir ajuda a populares.
Os três, juntamente com o material apreendido foram encaminhados a DP de Arcoverde, onde foram autuados em flagrante delito.
Luiz Carlos

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS