MAIS UMA JOVEM DESAPARECE EM PETROLINA. SEGUNDO FAMILIARES, ELA ESTAVA EM COMPANHIA DO NAMORADO


MAIS UMA JOVEM DESAPARECE EM PETROLINA. SEGUNDO FAMILIARES, ELA ESTAVA EM COMPANHIA DO NAMORADO

Depois do sumiço da estudante Thayane Hirata, que foi encontrada morta após passar dois dias desaparecida, mais uma família de Petrolina vive momentos de angústia. A adolescente Nathalia Rodrigues Quirino de Sá, de 15 anos de 15 anos, desapareceu no último sábado (2) na companhia de seu namorado, de 23 anos.
De acordo com o tio da jovem, Carlos Pires Rodrigues Filho, ela teria fugido com o rapaz que, segundo ele, já teria passagens pela polícia.
Depois do desaparecimento dela, seus familiares providenciaram um mandado de busca e apreensão da menor. Quem tiver informações sobre o paradeiro de Nathália, pode ligar para os números (74) 8801 2914, (87) 9646-3334 e (87) 8825-4555.
(Alvinho Patriota)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS