Paixão de Cristo em Custódia - PE


Paixão de Cristo em Custódia - PE

Durante os dias 30 e 31 de março, a cidade de Custódia encenará pelo terceiro ano consecutivo, a peça O CRISTO DA PAIXÃO, com direção geral de Humberto Guerra. A marca de toda as encenações são os rostos conhecidos da TV brasileira. Em anos anteriores os papeis principais foram interpretados por Tiago Mendonça na primeira edição e Rômulo Estrela na segunda edição, ambos como o papel principal de Jesus Cristo. Para a terceira edição, o papel principal será com FELIPE FOLGOSI, a atriz HELGA NEMECZYK interpretará Maria, BABU SANTANA como Satanás, ANTÔNIO YSMAEL como Caifás e IVAN MARTTINS como Judas.
Segundo o Prefeito Dr. Luiz Carlos, este ano, a produção da peça, terá dois palcos cada um com 16 metros, em cada palco dois cenários com 8 metros, o palco principal será na Praça Padre Leão. A crucificação será na Praça Ernesto Queiroz.
Humberto Guerra, diretor e coordenador geral da peça, disse que o público local presenciará mais uma bela produção. Esta tem sido a marca das produções deste custodiense, que tornou-se conhecido, após participar de seriados, filmes e novelas, como "Duas Caras" na TV Globo.
Como em anos anteriores, vários atores locais participam da peça, vários destes, alunos de Humberto durante oficinas na Casa das Juventudes, quando foi um dos coordenadores. Dentre eles a participação especial de Salmo Silva, Denise Deodato, Mônica Gomes, Lidio Marinho, Edjunior Cassiano e Wilton Silva.
A produção geral da peça é de Anderson Cordeiro, Antonio Pacheco e Plínio Simões. Com Produção Executiva de Alison Alcântara. Assistente de Direção Lenilza Pereira. Figurino por Graça Rodrigues. Serralheria e maquinaria Bigurrinha, Fabiano da Silva e Heleno das máquinas.
Júnior Finfa

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.