MAIS INFORMAÇÕES: PM REAGE A ASSALTO DENTRO DE ÔNIBUS, MATA DOIS BANDIDOS, PORÉM É ALVEJADO E MORRE NO LOCAL


MAIS INFORMAÇÕES: PM REAGE A ASSALTO DENTRO DE ÔNIBUS, MATA DOIS BANDIDOS, PORÉM É ALVEJADO E MORRE NO LOCAL


(PM morto, Jaelson Júnior Andrade Bento)
Um policial militar e dois assaltantes morreram durante uma tentativa de assalto a um ônibus na BR 232, na altura da Barragem do Mel, zona rural do municíupio de Flores. Segundo a polícia, o ônibus da empresa Princesa do Agreste placa KHW-6285, tinha saído do Recife nessa segunda (01) e seguia em direção a cidade do Crato, no Ceará. Ainda de acordo com a polícia, dois homens, Ademar Correia e Ednaldo do Nascimento, entraram no veículo em Caruaru, no Agreste do Estado.
(Ademar Correia, um dos assaltantes que morreram)
Quando o ônibus passava pela zona rural de Flores, por volta da uma da manhã desta terça (02), os bandidos anunciaram o assalto. O policial militar Jaelson Júnior Andrade Bento, 23 anos, teria reagido e atirado contra os ladrões que também começaram a atirar contra ele.

Jaelson foi atingido por três tiros no tórax e morreu, assim como os assaltantes que também foram atingidos pelos disparos. Segundo a polícia, 40 passageiros estavam no ônibus, entre eles três mulheres que também foram atingidas levemente e foram levadas para o Hospital Agamenon Magalhães. Segundo o hospital, as três mulheres não correm risco de morte. Os corpos do policial e de Ademar e Ednaldo foram levados para o IMl de Caruaru, no Agreste do Estado.

No momento da troca de tiros haviam no ônibus, além do Policial Militar do Ceará, 01 Policial da PRF, 01 Policial Civil e 01 Bombeiro Militar, no entanto apenas o PM do Ceará reagiu ao assalto e os outros companheiros ficaram inertes a ação dos meliantes.
(Luiz Carlos/Nayn Neto)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.