IGUARACY SEDIA O 1º FORUM DO PROGRAMA MÃE CORUJA PERNAMBUCANO


IGUARACY SEDIA O 1º FORUM DO PROGRAMA MÃE CORUJA PERNAMBUCANO

 
O município de Iguaracy, localizado no Alto Sertão do Pajeú, realizou no dia 22 de maio de 2013, o seu 1º Fórum Municipal do Programa Mãe Coruja Pernambucano.
Dentre várias autoridades locais importantes, como representantes dos Poderes executivo e Legislativo, Conselhos, Conselho Tutelar, Sindicatos e Secretárias Municipais, tendo como anfitriã a Secretária de Saúde Laura Veras
O Fórum contou também com a presença do Sr. Wilson Rodrigues que é Coordenador Regional do Programa Mãe Coruja no Pajeú, as Técnicas do Programa e do Canto Mãe Coruja em Iguaracy Socorro Martins e Bruna Almeida,e uma comitiva de técnicos que vieram da capital pernambucana dentre elas, a cunhada do Governador Eduardo Campos, a Dra Ana Elizabeth de Andrade Lima, que trabalha na coordenação do Programa Mãe Coruja a nível estadual, a mesma é irmã da primeira dama Renata Campos.

A Secretária de Saúde Laura Veras, esteve presente durante todo o evento e tanto elogiou como recebeu elogios, percebendo-se assim, a interação positiva existente na parceria do Canto Mãe Coruja com a Secretaria Municipal de Saúde municipal.








VEJA MAIS FOTOS DO EVENTO:

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS