POLICIAS CONTINUAM EM DILIGÊNCIAS EM CARNAIBA E SUSPEITO É PRESO E LEVADO PARA AFOGADOS DA INGAZEIRA


POLICIAS CONTINUAM EM DILIGÊNCIAS EM CARNAIBA E SUSPEITO É PRESO E LEVADO PARA AFOGADOS DA INGAZEIRA

Policiais Civis, Militar, GATI, CIOSAC e PM da Paraíba continuam em diligências na cidade de Carnaíba e zona rural nas proximidades com as divisas dos estados de Pernambuco e Paraíba na tentativa de capturas ao meliantes que assaltaram na ultima terça feira dois bancos na cidade de Princesa Isabel que faz fronteiras com os municípios de Quixaba, Flores e Carnaíba. A mega operação voltou a ficar intensiva depois da prisão de um suspeito na manha desta quinta feira nas proximidades do sitio Santa Rosa pela GT de Carnaíba.

Durante diligências na comunidade, a GT sob o comando do Cabo Ângelo com o apoio da viatura de comando do Sargento Francisco e do SD Nogueira, SD Duarte, SD Ferreira e do Cabo Adnailton apreenderam um suspeito que seguia pela PE 320.

Quando foi abordado pela Guarnição, o suspeito afirmou que viajava de Garanhuns para Serra Talhada para fazer a entrega de carro Fiat Uno, e que o mesmo teria sido assaltado na mesma rodovia. O acusado não soube informar os dados do veiculo que conduzia e nem os contatos para quem entregaria o veiculo.
Segundo a PM, o mesmo estava vestidos de boas roupas, um anel de ouro, tênis e um valor de R$ 100,00 (cem reais) n carteira. Sempre entrando em contradições. Pois para a policia, se ele tivesse sido assaltado, teria solicitado a ajuda da Policia e o mais curioso por ter sido abordado em local onde os efetivos da 2ª Sessão, CIOSAC , GATI, PMPE e PMPB continuam em diligências também com a ajuda de helicóptero.

Viaturas de policias circulam pelas ruas de Carnaíba. O helicóptero cedido pela policia pernambucana deu uma trégua durante o período da tarde depois de ter sobrevoado a cidade de Carnaíba.
Por volta das 13:00 horas, o suspeito que estava detido na Delegacia de Policia de Carnaíba foi levado para a DP da cidade de Afogados da Ingazeira para ser ouvido.
BREVE MAIS INFORMAÇÕES POR CAUÊ RODRIGUES

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS