VEREADOR É ATENDIDO PELO ESTADO E AJUDA A TRAZER RECUPERAÇÃO PARA AS ESTRADAS IGUARACY-QUITIMBÚ E IGUARACY-JABITACÁ


VEREADOR É ATENDIDO PELO ESTADO E AJUDA A TRAZER RECUPERAÇÃO PARA AS ESTRADAS IGUARACY-QUITIMBÚ E IGUARACY-JABITACÁ

Em entrevista para o nosso Blog, o Vereador Manoel Olimpio diz que fez um requerimento pedindo a parceria entre o Governo do Estado com o município de Iguaracy, no sentido de recuperar as estradas que ligam Iguaracy a Quintimbú, e Iguaracy a Jabitacá, disse ter tido o passe livre porque foi atendido no seu pleito pelo Governo Estadual. Disse ainda que é importante realçar que teve também a cobrança do Prefeito Dessoles, junto ao governo estadual, pedindo que o requerimento dele vereador fosse atendido.

“Sou um vereador de oposição municipal, mas sou situação a nível de Estado, e estou ajudando a trazer melhorias para o município juntamente com a parceria de um gestor atuante como é o caso do Prefeito Dessoles”

Disse que no atendimento deste pleito, teve também a participação do Deputado estadual Ângelo Ferreira, que cobrou do Secretário de Transporte Isaltino Nascimento e que quando enviou o requerimento para a câmara, todos os vereadores aprovaram, ai como estava demorando um pouco, o Prefeito Dessoles fez sua parte cobrando que a Secretaria Estadual de Transporte agilizasse o requerimento dele Vereador, pois é uma necessidade do município, ai foi dado também uma cópia ao Deputado Ângelo e ele foi cobrar ao Gestor Rodoviário da 5ª região do DER, Luiz Castro, que atendesse junto ao DER a reivindicação de Iguaracy, pois a estrada realmente é do Estado.

Segundo o Vereador Olímpio, apesar de ser vereador de oposição, (PSB), está trabalhando com a situação pelo bem do município, e que está contente com este entendimento com o gestor municipal e que esta parceria é realizada com um único objetivo, o de trabalhar pelo bem do povo.

“Estou sempre pedindo as coisas para o meu município e graças a Deus estou sendo sempre atendido, estou trabalhando com o apoio do governo do município e do governo do estado, sem nenhuma distinção entre ambas as partes, até porque, o governo do município, apoiou politicamente também o governo do estado, e é uma parceria que tem dado certo e tem trazido ótimos resultados.”

O Vereador tem realizado o seu dever de casa, e as provas de seu trabalho vão estar disponível ao público no site que será lançado na próxima semana e que mostrará o seu trabalho, através de seus requerimentos junto ao governo municipal e ao governo do estado que estão trazendo diversas melhorias para o município.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.