Agricultor deu uma garrafada na mulher na festa de Jabitacá.


Agricultor deu uma garrafada na mulher na festa de Jabitacá.

A equipe da Polígono encontrava-se na praça de eventos, quando a enfermeira de plantão na Festa de Jabitacá, informou que no posto móvel de atendimento médico, havia chegado a vítima Maria de Nazaré Silva Nunes Ferreira de 25 anos, a qual se queixava de uma agressão sofrida por parte do seu marido, Ronaldo Ferreira da Silva de 29 anos.

De imediato a equipe se deslocou ao local informado e prendeu o acusado onde o mesmo informou ao policiamento que só agrediu a sua esposa com uma garrafada, porquê ela tentou bater em seu rosto. A mulher sofreu um corte na cabeça, e diante dos fatos o imputado foi conduzido a Delegacia de Afogados para serem tomadas as medidas cabíveis.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.