BLOGUEIRO E CONSELHEIRO TUTELAR PASSA POR MOMENTOS DIFÍCEIS E NECESSITA DA COMPREENSÃO DE TODOS


BLOGUEIRO E CONSELHEIRO TUTELAR PASSA POR MOMENTOS DIFÍCEIS E NECESSITA DA COMPREENSÃO DE TODOS

Como os leitores podem ver, hoje não tivemos atualizações em nosso blog, o dia foi muito corrido e só tive tempo agora para parar e começar a editar o material em vídeo jornalístico que foi realizado durante a manhã de ontem sobre a saída da Defensora Isbela Cristina de Iguaracy, o vídeo da entrevista com o Prefeito Dessoles na Rádio Transertaneja e a noite o excelente encontro com o Jornalista e Blogueiro Magno Martins na cidade de Afogados da Ingazeira. Essa falta de tempo me deixa muito triste, porque temos entre 3.000 a 4.000 leitores que diariamente visitam as páginas de nosso blog. Mas se não quiserem madrugar comigo, amanhã vocês terão todas estas e outras importantes informações.
Essa dificuldade de atualização geralmente acontece quando os eventos coincidem com os meus plantões no conselho tutelar (quinta e sexta). Ainda hoje além dos atendimentos na sede, estivemos realizando visitas domiciliares em alguns bairros da cidade e este conselheiro e blogueiro que vos escreve, ainda teve que acompanhar a Polícia Militar através do Cabo Teles e Sd Claúdio durante ação na zona rural do município.

Como o blog teve também na sua origem ser utilizado como um diário pessoal, resolvi agora fazer um pequeno desabafo com vocês que são meus amigos virtuais do dia a dia. Uma coisa que vem ocorrendo e que tem afetado muito a minha vida cotidiana e particular é que muitas pessoas não procuram os conselheiros plantonistas durante os dias da semana e ficam vindo a nossa residência para tratar de assuntos que eram para serem discutidos na sede do conselho e na presença dos demais membros. 
Porém, para não ser chato acabo tendo que ouvir por horas e sem necessidade assuntos que terão que serem novamente mencionados durante o atendimento normal. Ultimamente a minha casa tem parecido mais a sede do conselho tutelar e infelizmente com assuntos que não são nem de urgência, onde as pessoas pensam apenas na sua comodidade e nos horários que mais lhe são convenientes e acabam sendo inconveniente para alguém que também vem passando por momentos difíceis na vida. Ainda ontem à noite realizei cinco atendimentos aqui em casa e hoje dois e um deles quase que não vai embora. Não quero ser chato a ninguém, mas as pessoas tem que se tocarem e verem que existe uma sede para ser realizado os atendimentos, salvo em casos de urgência!

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS