Inocêncio Oliveira ficou com fama de "pão duro" por não gastar dinheiro público em Brasília (Ao meu ver, um exemplo a ser seguido)!


Inocêncio Oliveira ficou com fama de "pão duro" por não gastar dinheiro público em Brasília (Ao meu ver, um exemplo a ser seguido)!

Na liderança – O deputado Augusto Coutinho (DEM) não gostou de aparecer liderando os gastos da verba de gabinete entre os parlamentares da bancada federal, objeto de destaque na mídia impressa do final de semana. Segundo ele, que gastou R$ 217.134,85 em sete meses, ao final do ano aparecerão colegas que terão aberto a carteira muito mais.

Pão duro – Já Inocêncio Oliveira (PR), que aparece em último lugar, gastou apenas R$ 36.931,01 em sete meses. Ninguém da bancada, entretanto, se surpreendeu: Inocêncio tem, literalmente, uma “cobra” no bolso. Famoso pão duro, só vai a restaurantes chiques quando convidado e nunca locou um automóvel em Brasília em 11 mandatos consecutivos. (Magno Martins)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.