Segundo suspeito do assassinato do ex-vereador de Serra Talhada Isivaldo Conrado se entrega a polícia


Segundo suspeito do assassinato do ex-vereador de Serra Talhada Isivaldo Conrado se entrega a polícia

Foto: Fábio Virgulino

Pedro Pereira de Lima, 22 anos, residente na zona rural de Serra Talhada se entregou nessa terça-feira (13) à Polícia Civil, após apresentar-se no Fórum em companhia do seu advogado.

Segundo a polícia, além do assassinato do ex-vereador Isivaldo Conrado (PSB), ele também responde a outro processo por homicídio. O suspeito estava foragido foi conduzido a cadeia pública de Serra Talhada onde vai aguardar as investigações da Polícia Civil.
Um outro suspeito do crime, Fábio Pereira de Medeiros, 25 anos, foi preso em junho de 2011, mas responde em liberdade. O vereador Isivaldo Conrado foi assassinado por dois homens em numa motocicleta, no dia 9 de maio de 2011, dentro do próprio carro, no centro de Serra Talhada.

Após sofrer o segundo atentado, Isivaldo chegou a pedir proteção de vida ao próprio Governo de Pernambuco durante audiência pública na Câmara de Vereadores do município com presença do então comandante da polícia pernambucana, coronel José Lopes.
Luiz Carlos

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.