Sertânia: Sepultada adolescente que morreu em deslizamento de barreira



Sertânia: Sepultada adolescente que morreu em deslizamento de barreira

A adolescente Julia Aparecida Ramos, de 15 anos, que morreu soterrada após o deslizamento de uma barreira no bairro do Jordão, Zona Sul do Recife, era natural de Sertânia, Moxotó pernambucano.

O IML liberou o corpo no fim da manhã desta segunda. A funerária vai levar o caixão até o local do acidente, na BR-101 Sul, onde um cortejo seguiu viagem até a cidade onde a garota nasceu.

Funcionários da Defesa Civil do Recife e do Estado estão realizando a limpeza de uma encosta que fica por trás do local do acidente para evitar que novos deslizamentos ocorram. O enterro acontece esta manhã desta terça-feira no distrito de Albuquerque-Né.
Carnaíba Agora

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.