AÇÕES DO MP E PT CONTRA PATRIOTA : ADVOGADOS DE FRENTE POPULAR E PT PROMETEM RECORRER AO TRE


AÇÕES DO MP E PT CONTRA PATRIOTA : ADVOGADOS DE FRENTE POPULAR E PT PROMETEM RECORRER AO TRE

Tanto Frente Popular quanto PT garantem que vão recorrer das decisões da Juíza Maria da Conceição Godhoi Bertolini ao TRE. Em entrevista ao programa Manhã Total (Rádio Pajeú), o advogado Carlos Marques, que defende José Patriota, Augusto Martins e Lúcia Moura disse respeitar a decisão, mas vai recorrer.
“Recebo a decisão com a mesma tranquilidade com a qual tenho encarado o processo desde o início. Vamos recorrer dentro do prazo e teremos um efeito suspensivo da decisão”. O advogado afirmou que respeita a decisão, apesar de discordar de seu teor. “Vamos provar ao TRE que não houve crime eleitoral do prefeito”.
Por outro lado, Marques comemorou o fato de que a Juíza julgou improcedente a ação do PT contra Patriota e Lúcia no caso dos poços perfurados em Pintada. “Sustentamos sempre tratar-se de falácia dos nossos adversários”, disse.


Já o Presidente do PT Jair Almeida, disse que a advogada do partido já está tomando as providências no sentido de recorrer ao TRE da decisão. “Fiquei sabendo por você da decisão e já mantive contato com a advogada Cinara que já está analisando e preparando defesa”.
Jair disseque esperava a condenação alegando que as provas eram consistentes. Por outro lado, comemorou o resultado da ação do MP, com decisão pela cassação de Patriota, Lúcia e Augusto. “É certo que cria um clima de insegurança, mas sabíamos que isso poderia acontecer pela conduta na campanha. Enquanto não sair a decisão final, teremos agora um prefeito por liminar”, disse.(Nill Júnior)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS