ATÉ QUE EM FIM CHUVA NO SERTÃO!!!


ATÉ QUE EM FIM CHUVA NO SERTÃO!!!


O dia de ontem, sexta-feira (20), foi o mais chuvoso desde que o tempo mudou e surpreendeu a todos. No inicio da tarde, tive que dar um pulinho em Afogados da Ingazeira e a situação foi essa da foto acima durante todo o percurso.
A Barragem de Brotas que já estava quase torrada, começa aos poucos juntar água e já se pode notar pequenos rios se formando em seu leito.
 
Já em Iguaracy, na ponte que liga o centro ao Bairro Frei Damião, já se podia notar uma pequena enchente formada pela força da água que corria pelos canais e córregos que abastece o Riacho dos Macacos.
Já na altura do município de Floresta, como se pode ver pela fotos do Blog PE Notícias, o Rio Pajeú amanheceu no dia de ontem na situação que vocês podem ver nas fotos abaixo. Que Deus seja Louvado...



BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS