Corpos de vítimas de tragédia na PE 320 só foram liberados no início da noite


Corpos de vítimas de tragédia na PE 320 só foram liberados no início da noite

O poeta Zé de Mariano, a filha Mônica Madureira e a esposa, 
Lourdes Pereira. Tragédia acaba com família.
Segundo noticiado no blog do Nill Júnir, até este fim de tarde, para a dor da família e da comunidade tabirense, ainda não haviam sido liberados os corpos das vítimas do grave acidente na PE 320, entre Flores e Carnaíba. Os corpos de José Anchieta Pereira Lima, o Zé de Mariano, 60 anos, Maria de Lourdes Pereira Madureira, 53 anos, Mônica Pereira Madureira, 23 anos e Emanoel Messias Madureira, 64 anos continuaram em Flores aguardando liberação até este início de noite. Só por volta das 19h chegam a Tabira.
Com impacto, Siena foi arremessado para tubulação da Adutora do Pajeú. Vítimas morreram com impacto.Ultrapassagem em local proibido causou colisão. Foto cedida ao blog por Cícero Robson
O velório acontecerá na Rua Albertina Pires Xavier, por opção do filho, Jeferson Pereira Madureira. Havia intensão de que fossem velados na quadra da cidade, mas o filho preferiu na casa de uma tia. O sepultamento deverá ocorrer na tarde desta sexta. A comunidade obviamente está chocada.
Luto oficial : O Prefeito Sebastião Dias (PTB) declarou luto oficial de trê dias no município em virtude da tragédia.
Repercussão : Toda a imprensa do Estado traz repercussão da tragédia. Portais como G1, NE10 e outros trazem detalhes do episódio. A Globo NE chegou a solicitar liberação de imagens ao blog, tamanho o impacto do episódio. Um destaque que cidade nenhuma quer para sí…





BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS