DOBRADO QUE NEM TAPIOCA: Jovens homofóbicos tentam agredir travesti praticante de artes marciais e acabam baixando hospital em estado grave.


DOBRADO QUE NEM TAPIOCA: Jovens homofóbicos tentam agredir travesti praticante de artes marciais e acabam baixando hospital em estado grave.

Sete filhinhos de papai deram entrada hoje de madrugada no HGE após levar uma surra de Natasha Britney Robert, na porta de uma casa de show em Maceió.
Britney disse que eles começaram a zoar da cara dela e tentaram agredi-la. “Como treinei jiu jitsu e muay thai por mais de 10 anos e aprendi que tenho o direito de me defender, não pensei duas vezes e rodei a voadora neles,sabe bixa?”, informou Natasha ao Repórter de Notícias.
Os médicos disseram que por enquanto não é recomendável retirá-los da linha vermelha do hospital,onde seguem internados em estado grave.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.