GANÂNCIA POR ÁGUA POR POUCO NÃO CAUSA ACIDENTE GRAVE NA PE 292, ESTRADA QUE LIGA IGUARACY A AFOGADOS DA INGAZEIRA


GANÂNCIA POR ÁGUA POR POUCO NÃO CAUSA ACIDENTE GRAVE NA PE 292, ESTRADA QUE LIGA IGUARACY A AFOGADOS DA INGAZEIRA

BITREM QUE VINHA DA BARRAGEM DO ROSÁRIO, SOLTA SEMI REBOQUE E POR POUCO NÃO CAUSA GRAVE ACIDENTE
De acordo com as informações do Blog Iguaracy News, por volta do meio dia deste sábado (08), um dos bitrens que transportam água da barragem do Rosário em Iguaracy, se deslocava sentido Afogados da Ingazeira, onde próximo a entrada da Ingazeira soltou o semi reboque traseiro que chegou a capotar as margens da PE 292. Segundo informações o Semi-reboque por pouco não atingiu um caminhão caçamba que vinha em sentido contrario. Populares afirmam que o Bitrem presta serviço para o abatedouro Serrote Redondo.
ACORDA IGUARACY!!!
Uma carreta semelhante a esta do acidente, foi fotografada por nosso blog ainda esta semana ao passar pelo Sítio Barro Branco. Na realidade pelo tamanho deste monstrengo, se atinge algum de nossos veículos que costumeiramente transitam nesta PE, como se diz o ditado, até o retrato caia da parede! Isso é uma demonstração que a sede desenfreada pela água do Rosário é tanta que "talvez" não estejam tendo tempo nem de realizar a manutenção de seus caminhões. Oficialmente ainda não se sabe o motivo do acidente, mas que este acontecido sirva de alerta ao Ministério Público para mandar realizar uma vistoria nestes veículos, pelo menos nos últimos dois meses, que é o tempo de terminarem de CHUPAR o resto da água do Rosário!!!

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.