Policia prende golpistas que tentaram dar golpes em clientes do BB de São José do Egito


Policia prende golpistas que tentaram dar golpes em clientes do BB de São José do Egito

  A GT da PM foi solicitada pela vítima Edinaldo de Lira Cesar, 30 anos, morador do bairro planalto, São José do Egito, a qual informou que quando se encontrava na agência do Banco do Brasil, ao tentava utilizar o seu cartão bancário, sem êxito, foi abordado por 3 (três) elementos, os quais falaram que haviam passado por esse problema e que o cartão teria que ser inserido em outra máquina. Disseram como seriam os procedimentos para atualização do cartão, pedindo senha do cartão da vítima e o número de chave de segurança, tendo a vítima se recusado a fornecer tais dados aos mesmos. Logo em seguida se retiraram da agência bancária. Localizados, os acusados Francisco Gomes da Silva, 50 anos, morador de Jardim Paulista, Várzea Paulista- SP; Joel Ferreira de Souza, 54 anos e José Correia de Souza, 51 anos, moradores de Ipaumirim – Ceará confessaram que praticam o crime de estelionato há anos, informando também detalhes da prática. Todos informaram ter passagem pela polícia, pelo mesmo crime. Foram apreendidos com os mesmos vários cartões de Banco, bem como, 3 (três) celulares, 01 (um) alicate, 02 (duas) chaves de fenda, 01 (um) rolo de fita isolante, 01 (um) notebook e a quantia de R$ 266,00. A ocorrência foi passada à disposição da Delegacia de Policia. (CláudioViana-PajeudaGente)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.