A Guarnição Tática de Iguaracy foi informada por meio de populares, que nas casas populares um menor de 17 anos, teria tentado ferir com uma faca peixeira, Miguel Thiago de 23 anos, o qual é doente mental.
O policiamento quando chegou no local foi informado por populares que a irmã do acusado empurrou Thiago, e em seguida Thiago revidou empurrando a mesma, e ao avistar o fato o adolescente tentou golpear Thiago, sendo interrompido por populares.
A mãe da vítima passou mal e precisou ser socorrida para o hospital local. O acusado evadiu-se do local, foram feitas diligências para encontrá-lo, porém sem êxito. A ocorrência foi passada para Delegacia de Polícia para que sejam tomadas as medidas legais cabíveis.
No caso como trata-se de adolescente infrator, a delegacia registrará o boletim de ocorrência ouvindo as testemunhas e encaminhará o material ao Ministério Público onde possivelmente o menor infrator será punido pelo Juizado da Infância e da Juventude com uma Medida Sócio Educativa que muitas vezes é bastante branda e que ao final de contas não dá em nada...