PREFEITO DISSE QUE RECEBEU MUNICÍPIO TRAVADO DEVIDO PENDÊNCIAS NÃO RESOLVIDAS NA ÚLTIMA GESTÃO E FALA SOBRE POSSÍVEIS APOIOS NA PRÓXIMA ELEIÇÃO


PREFEITO DISSE QUE RECEBEU MUNICÍPIO TRAVADO DEVIDO PENDÊNCIAS NÃO RESOLVIDAS NA ÚLTIMA GESTÃO E FALA SOBRE POSSÍVEIS APOIOS NA PRÓXIMA ELEIÇÃO

Prefeito disse que as emendas de Iguaracy não estão chegando, mas que não é por culpa dos Deputados, mas sim porque recebeu o município travado no âmbito federal e estadual e que tem pendências que até hoje não conseguiu retirar, e que não vai conseguir por falta de elementos e por falta de informações. Disse que tá com um ano e um mês sem acesso a qualquer recurso do Governo Federal e Estadual, com exceção dos recursos do FEM que foi fundo a fundo e que o município não pode acessar nenhum recurso porque tem pendências graves no governo federal e no governo estadual.
Disse que por Pernambuco, tem a intenção de votar em Eduardo Campos para presidente da república, mas que está esperando o pronunciamento do mesmo sobre quem será o candidato do grupo a governador e que vai analisar e que não tem posição fechada por se sentir massacrado pelos auxiliares de Eduardo Campos durante o seu governo.

Quanto a Deputado Federal disse aguardar o posicionamento de Inocêncio Oliveira, e quanto a Deputado Estadual disse ter um compromisso com o Deputado Ricardo Costa, mas que provavelmente o grupo também apoiará um candidato do PR conforme se delinear o quadro partidário, mais que isso é uma coisa para ser decidido mais adiante.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.