O ano passado terminou com especulações de que partidos políticos da oposição poderiam entrar com ação no Ministério Público contra a Prefeitura Municipal. Motivo: pintura do Patrimônio Público com as cores do Partido Socialista Brasileiro (PSB), ao qual o prefeito José Coimbra Patriota é filiado, mas chegamos a fevereiro de 2014 e o assunto parece ter esfriado. (continua...)
As informações dão conta de que eles consideram que as cores usadas nas pinturas da prefeitura, secretarias municipais, quadra de esportes fazem alusão as cores do PSB. Ambos consideram que assim está havendo promoção pessoal e, se caso entrarem com ação, eles esperam que o MP análise o caso.
Em Floresta, a situação não é diferente: a cidade governada também por uma prefeita do PSB, Rorró Maniçoba, pintou prédios públicos e até os bancos da tradicional praça “o verdão”, na avenida Audomar Ferraz, de vermelho. (Luiz Carlos)