TERROR EM SERRA TALHADA: Motorista de Flores é assassinado com tiro na cabeça enquanto dormia dentro de carro


TERROR EM SERRA TALHADA: Motorista de Flores é assassinado com tiro na cabeça enquanto dormia dentro de carro

Serra Talhada está vivenciando uma onda de assassinatos em série. Na manhã desta quarta-feira (26), mais uma pessoa foi executada com dois tiros no rosto. O crime aconteceu por volta das 6h40, em frente a uma creche no centro da cidade, na Rua Padre Ferraz, vitimando o motorista Aldenir Bezerra da Silva, 49 anos. Ele era natural de Flores, do sítio Saco do Romão, e realizava a linha Serra Talhada/Flores há vários anos no local. Segundo testemunhas, a execução aconteceu no momento em que algumas famílias deixavam crianças no educandário infantil, que acabaram presenciando o fato 
O motorista tinha o costume de cochilar no banco traseiro do seu carro, modelo D20, à espera de passageiros. Foi quando acabou surpreendido pelo assassino. A motivação do crime está sendo investigada. Com essa morte, sobe para nove o número de homicídios em Serra Talhada em pouco mais de um mês, contabilizando um aumento de 200% no percentual de assassinatos com relação ao mesmo período do ano passado. (continua...)Entre janeiro e fevereiro de 2013, a Capital do Xaxado havia registrado apenas três execuções. De acordo com informações da Delegacia de Polícia Civil, a pessoa que teria matado o motorista fugiu a pé. Até o momento, a polícia não tinha informações sobre pistas do suspeito. A morte de Aldenir Bezerra da Silva é a sexta neste mês de fevereiro.
Fonte: Farol de Notícias fotos baixo do facebook Ranilson Clebson Locutor




BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.