A ordem é tirar PM’s do interior para dar segurança ao carnaval da Capital, existe?


A ordem é tirar PM’s do interior para dar segurança ao carnaval da Capital, existe?

A Região Metropolitana do Recife vai receber um reforço de pelo menos 600 policiais militares por determinação do Governo Estado. O problema é que esses policiais vão sair dos batalhões do interior do Estado, desfalcando a segurança dos foliões interioranos. Isso vai de encontro às informações da Secretaria de Defesa Social ao divulgar que os índices de violência na Região Metropolitana tinha diminuído isso sem falar nas outras regiões do Estado.
Só de Afogados da Ingazeira sairão 25 PM’s. Mas não fica só por ai, essa determinação do governo deve atingir cidades como Arcoverde, Buíque, Sertânia, Pesqueira, Pedra, dentre outras que vão promover seus carnavais em 2014.
A medida foi duramente criticada pelo deputado Augusto César (PTB). Ele pediu mais atenção do governo para o problema da violência em seu município, Serra Talhada, que somente este mês já registrou nove homicídios.
Para o deputado estadual Júlio Cavalcanti, a medida pode prejudicar também a região do Moxotó e Ipanema que contará com carnaval nas cidades de Arcoverde, Buíque, Pedra, Águas Belas, Pesqueira, Sertânia, entre outras. Milhares de foliões vão estar nas ruas dessas cidades e a segurança poderá ficar prejudicada, ressaltou o parlamentar.
PE noticias

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.