Acidente em Araguaina, no Tocantins tira vida de Afogadense


Acidente em Araguaina, no Tocantins tira vida de Afogadense

Manoel Francisco dos Santos Filho, de 42 anos, o “Maninho”, morreu na madrugada desta segunbda-feira (03), em Araguaina. A tragédia envolveu um carro e uma motocicleta. A moto estava sendo conduzida por Adevailton de Oliveira Costa, de 26 anos, enquanto o automóvel era dirigido pelo afogadense. Com o impacto, Adevailton foi arremessado para longe da motocicleta e morreu no local. Manoel estava sem cinto e também não resistiu aos ferimentos. Maninho será sepultado nesta terça-feira (04). Ele era filho de dona Enedina, viúva de José Vaqueiro e irmão de Alzeni, proprietária da loja Água de Cheiro. (Itamar França)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.