Figura folclórica em Afogados, “Hominho” se recupera de tentativa de homicídio


Figura folclórica em Afogados, “Hominho” se recupera de tentativa de homicídio

Figura folclórica em Afogados, Hominho é pacato e não ofende a ninguém mais que ele próprio. Agressão foi encarada como covarde por afogadenses. Foto : Blog do Itamar
Se recupera no Hospital Regional Emília Câmara Manoel Messias da Silva, 56 anos, o Hominho. Figura folclórica de Afogados da Ingazeira, Manoel é conhecido por sua transformação quando bebe – alcóolatra assumido – por suas tiradas sempre engraçadas.
Ele deu entrada no HR Emília Câmara depois de agredido por Marcos Vinicius de Oliveira no Bairro São Francisco. Informações dão conta de que ele teria sido atraído por Marcos, que é homossexual, para beber em sua casa e teria sido obrigado a manter relações com ele. (continua...) No Hospital Regional Emília Câmara ele deu entrada com cortes, edemas, hematoma facial, escoriações por todo corpo, um corte na orelha direita, além de politraumatismo facial. O policiamento localizou e prendeu Marcos e o conduziu à DP local, onde foi autuado em flagrante delito.
Hominho se recupera da agressão e por sorte, não corre risco de morte.Houve boatos sobre seu estado de saúde, mas ele se recupera das agressões bem.
A irmã da vítima, Maria do Socorro disse que por conta dos casos de embriaguez do irmão, esperava que um dia isso fosse acontecer. O irmão chega a passar quinze dias fora de casa por conta do alcoolismo. (Nill Júnior)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.